Seção Mídias Digitais

Quais os aplicativos que podemos utilizar o serviço Delivery?
Aplicativo Bob’s, Pedidos já e Ifood.


O que é o Bob’s Fã?
É um programa de fidelidade, no qual o cliente adquire cupons com descontos diferenciados.


O que é o Aplicativo Bob’s?
É um autoatendimento de bolso. Com ele os clientes conseguem realizar o pagamento online.


O que é o Dotz?
É um programa de benefícios que consiste basicamente no acúmulo de pontos através de compras nestes estabelecimentos, para serem trocados por prêmios e serviços oferecidos.


No aplicativo Bob’s além da retirada do pedido diretamente na loja, nós temos a opção Delivery. Geralmente em quais regiões é implantado o Bob’s Delivery?
Em regiões como, centro das cidades, avenidas com grandes concentrações de escritórios, aeroportos, ou ainda, onde o uso do sistema de entrega já é hábito do público.


Quais as vantagens da Loja Digital?
Visa dar mais conveniência, agilidade e permite a customização dos pedidos.


Qual das opções abaixo é um benefício do Aplicativo Bob’s?
Apresentação completa do cardápio, possibilitando a venda Global, de forma orientada.


Qual das alternativas abaixo está correta?
No autoatendimento consigo realizar meu pedido do Bob’s Fã.


Quais as etapas do processo de atendimento?
Cliente, Caixa, Retirada do pedido na impressora não fiscal, Produção do pedido na seção, Balcão, Entrega do pedido ao cliente.


O que é o Autoatendimento?
É uma ferramenta que permite que o cliente realize sua compra por meio de um totem, sem precisar direcionar ao caixa.


Em quais ferramentas o cliente Bob’s Fã pode realizar o seu pedido?
Aplicativo Bob’s, Caixa e Autoatendimento. 


Quais os respectivos níveis do Bob’s Fã?
Fã, Fã de carteirinha e Big Fã.


O que é MasterPass?
É uma solução de pagamento gratuita que permite fazer compras on-line de maneira prática, rápida e segura.


Qual das opções abaixo é uma vantagem do autoatendimento?
Realização do atendimento completo: sugestão de sanduíche P, M ou G, trio com opção da batata canoa, item no capricho, adicionais e sobremesa.


Qual é a diferença do autoatendimento de uma loja Nova Oferta para uma loja Nova Oferta Digital?
Na loja Nova Oferta tem disponível como forma de pagamento:Cartão de Débito, Crédito e Voucher e na Loja Digital tem disponível como forma de pagamento:Cartão de Débito, Crédito, Voucher e Dinheiro.                                                                                    


O que deve ser feito no sistema do Aplicativo quando um produto está em falta na loja?
É necessário informar ao gerente e/ou assistente de plantão para que acesse o módulo “Configurações e Cadastros” e após, a opção “31 – Produto indisponível por tipo de venda”.


Está faltando perguntas?
Fale comigo.

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